ABF realiza programa online de capacitação em franchising

ABF realiza programa online de capacitação em franchising

A partir de 3/11, o curso mais completo e avançado da Associação Brasileira de Franchising, traz a participação de palestrantes e apresentação de cases

No dia 3 de novembro será iniciado o Programa de Capacitação em Franchising (PCF), o mais completo e avançado curso da ABF (Associação Brasileira de Franchising), que será 100% online, com instrutores e palestrantes renomados de marcas de todo o Brasil e cases relevantes de sucesso.

O curso é direcionado a potenciais e atuais franqueadores, equipes das empresas franqueadoras, franqueados e demais pessoas interessadas em aperfeiçoar seus conhecimentos no setor de franquias.

De acordo com a diretora executiva da ABF, Silvana Buzzi, com a intensificação dos investimentos na digitalização das suas atividades, a ABF ampliou a oferta de seus cursos ao vivo e online.

“No momento em que a economia começa a se recuperar, o Programa de Capacitação em Franchising é uma oportunidade para futuros franqueadores aprenderem como franquear sua marca, franqueados e profissionais que já estão no mercado de franquias ampliarem ou aprofundarem seus conhecimentos, além de franqueadores prepararem o seu time para 2022, antecipando-se para esse novo momento e saindo na frente”, afirma Silvana.

O PCF está dividido em oito módulos, que vão analisar em profundidade desde a franqueabilidade do negócio à administração do relacionamento com a rede. Em cada um dos módulos serão apresentados cases de destaque por palestrantes de importantes redes brasileiras.

Associados ABF têm valores especiais para participar e não associados podem conferir as condições no site.

Pensando em franquear o seu negócio? Saiba como clicando aqui!

Fonte: assessoria de imprensa da ABF

Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias


Agência VitalCom
Rafael Gmeiner

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias