Em uma parceria com o iFood, a Calzoon Sucos e Calzones garante com sua estratégia menores taxas e posição de destaque para as unidades no app
Diante das novas medidas anunciadas para barrar a propagação da Covid-19, que vedam o atendimento presencial de restaurantes e impedem até mesmo que o take-away (onde o cliente retira no local), grandes redes do segmento de alimentação buscam alternativas para minimizar os efeitos das restrições junto a seus franqueados.
Dentre as estratégias adotadas pelas marcas está o fortalecimento de parcerias com players digitais. Esse é o caso da Calzoon Sucos e Calzones, rede de fast food de massa italiana recheada, que fechou um contrato de exclusividade o iFood.
A ação visa garantir benefícios para os franqueados e, assim, favorecer o funcionamento das lojas e o atendimento de clientes durante o período crucial de lockdown que alguns estados brasileiros estão enfrentando. Os franqueados também contam com taxas menores e ferramentas de relatórios de vendas, planejamento e gestão de ações e promoções.
“Essa parceria posiciona as unidades da marca em espaço de destaque na vitrine do aplicativo, uma vantagem aos franqueados em relação aos concorrentes que utilizam o iFood sem qualquer vínculo contratual”, explica o CEO e gestor da Calzoon, Bruno Jerke.
Fonte: assessoria de imprensa
Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias