Não+Pelo projeta 35 unidades no Brasil

Não+Pelo projeta 35 unidades no Brasil

Franquias sem ciladas

A rede, que lançou um novo modelo de negócio, inaugurou cinco novas unidades de janeiro a março e 12 serão implantadas no segundo semestre

Trazido ao Brasil para tratar da gestão da Não+Pelo, José Rocco começa a colher os louros de um trabalho de branding muito decisivo para o início de 2021, quando a rede celebra sua presença de dez anos no franchising brasileiro.

Quatro novas unidades já inauguradas sendo duas no Pará e duas em São Paulo. Em abril, outras duas a serem instaladas nas cidades de Juiz de Fora (MG) e Guaporé (RS). Já no segundo semestre, a rede que incluiu o nome original – Não+Pelo/No Más Vello, em sua logomarca, como fator determinante nas negociações com interessados, expande para o Paraná, nas cidades de Campo Mourão e Maringá; na Serra Gaúcha, em Nova Petropolís e Canela; e, por fim, seis unidades em Recife. 

Entre as novidades a rede investiu na tecnologia, tanto para o melhor desempenho da gestão quanto do serviço. No ponta do negócio, a marca passa a oferecer também as modalidades de negócios com laser (Diodo, Alexandrite e ND Yag), cera e a tecnologia Sun&Safe. A inovação do manípulo com refletores de ouro e cristais de safira, cuja concentração de luz com comprimento entre 700 e 900 nanômetros, é muito mais eficiente para pessoas negras de tonalidade de pele bem escuras e pessoas que têm a cultura de estar com a pele bronzeada permitindo um maior espaçamento entre as sessões.

“Duas importantes ações em 2020 foram as implantações do nome original da marca na logomarca no Brasil e a tecnologia Sun&Safe que vem atender dois públicos que até então tiveram alguns problemas na busca por tratamento estético quanto à depilação não tradicional. A Não+Pelo/No Más Vello reúne uma inovação que deu certo nos países europeus que possuem a cultura de praia. E no Brasil não será diferente. Já iniciamos as implantações do Sun&Safe pelo Norte, Nordeste e Sul do país. A expectativa é que até junho todas as unidades disponibilizem a inovação que será o grande diferencial competitivo da marca”, diz José Rocco, sem deixar de sublinhar que o treinamento em 2020 foi constante para superar momentos de isolamentos sociais e fechamento do comércio. 

Novos serviços 

As novidades não param por aí. O aumento do portfólio de produtos com a incrementação de dez cosméticos e os serviços Pro Skin – Ultrassom (benefícios térmicos, mecânicos e químicos eliminando células mortas e impurezas contidas na pele) e Galvânica (corrente elétrica que não muda a intensidade diante do tempo estabelecido ativando a fibra do colágeno e elatina auxiliando na regeneração celular, limpeza profunda dos poros e absorção dos principais ativos, além da hidratação da pele)  Limpeza Facial – Essencial (linha vertical com uso de espátula a 45 graus do rosto para, posteriormente, utilização de creme revitalizante à área tratada mantendo a pele hidratadas e luminosa), Renegerante (oferece oxigenação da pele, regeneração e luminosidade usando a espátula a 30 graus da área tratada no rosto e após a limpeza com produto próprio Não+Pelo, usa-se uma máscara facial para aplicação do creme revitalizante) e Nutritiva (utilização da espátula a 30 graus do rosto, e após 20 minutos, aplicação de produto próprio da Não+Pelo para melhor absorção além de uma massagem relaxante). 

Fonte: assessoria de imprensa

Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias


Agência VitalCom
Rafael Gmeiner

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias