Santos (SP) recebe unidade da Vialaser

Santos (SP) recebe unidade da Vialaser

Franquias sem ciladas

Rede de depilação a laser inicia hoje, 30/10, operação no Shopping Parque Balneário, com uma tecnologia das mais modernas do mundo

A Vialaser Depilação chegou em Santos, cidade do litoral paulista, e abre as portas hoje, 30/10, no Shopping Parque Balneário, com funcionamento de segunda a domingo, das 12h às 20h.

A unidade santista já conta com a tecnologia exclusiva da Vialaser, considerada uma das mais modernas do mundo, que usa simultaneamente os principais lasers do mercado, o alexandrite e o Nd-YAG, nas aplicações. A técnica pode ser realizada em até seis fototipos, incluindo peles negras. Além disso, os sistemas de aspiração de fumaça, causada pela queima dos pelos, e o duplo resfriamento na ponteira de aplicação tornam a experiência muito mais agradável e praticamente indolor.  

Os valores variam de acordo com a região do corpo, mas não há distinção entre os gêneros, ou seja, homens e mulheres pagam o mesmo. Também há a opção de agendar uma avaliação gratuita, antes de efetuar a compra. 

O agendamento é feito por telefone ou WhatsApp pelo número 0800 942 2345. Já a compra de pacotes pode ser feita no site da Vialaser ou na unidade.

Fonte: assessoria de imprensa

Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias


Agência VitalCom
Rafael Gmeiner

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias