Planet Franchise marca retomada

Planet Franchise marca retomada

1ª feira presencial desde o início da pandemia foi marcada pelas redes participantes, palestras e tem boa expectativa para a próxima edição

A feira de franquias Planet Franchise realizou no dia 24 de novembro, no Club Homs, em São Paulo, sua 1ª edição presencial desde o início da pandemia. Franqueadores e visitantes, em mesas distanciadas, puderam interagir, negociar e, também, vivenciar uma nova forma de retomar as atividades.

“Foi muito gratificante ratificar a importância das feiras presenciais de franquias. Modalidade consagrada antes da pandemia, que oferece efetividade incomparável. O contato pessoal entre interessados e ofertantes sempre cria mais oportunidades para a concretização de negócios”, salienta o CEO da Proma Feiras, detentora da marca Planet Franchise, José Roberto Sevieri.

A próxima edição da Planet Franchise acontecerá no dia 20 de janeiro de 2021, em São Paulo, mas em local ainda a ser definido. Contudo será mantido o mesmo formato, com entrada gratuita e aprimoramentos funcionais.

Ciclo de palestras

Um dos destaques da 1ª feira presencial da Planet Franchise foi a participação de palestrantes, que levaram conteúdos sobre o setor de Franquias, como temas como “O poder do subconsciente nos negócios”, “Como saber se as estratégias de uma marca dão resultados”, “Como investir em franquias com segurança” e “Como escolher a franquia ideal”.  

Microfranquia do futuro 2

Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias


Agência VitalCom

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias