Rede de alimentação facilita abertura de novas unidades

Rede de alimentação facilita abertura de novas unidades

Franquias sem ciladas

A Mr. Fit cresce pelo Brasil e abre 23 de franquias, com iniciativas como redução do investimento inicial e isenção de taxas

A rede de alimentação saudável Mr. Fit, na busca por driblar a crise e oferecer a oportunidade dos empreendedores investirem neste período de pandemia, aderiu a soluções para manter o mercado ativo e, com isso, conseguiu vender 23 novas unidades.

Entre as estratégias adotadas estão a revisão dos valores de investimento inicial, a isenção de taxas e a criação de modelos home based. “Pensando em um cenário pós pandemia, no qual o aumento do desemprego pode ser uma das consequências desse surto no País, revimos nossos valores para atrair os novos empreendedores”, afirma a CEO e fundadora da rede, Camila Miglhorini.

Mesmo com as mudanças estruturais causadas pelo isolamento social, o segmento continua com uma demanda crescente e, de acordo com a empresária, o mercado de alimentação saudável tem muito potencial para ser explorado e será um dos que vão se recuperar mais rapidamente depois que a pandemia chegar ao fim.

Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias


Agência VitalCom
Rafael Gmeiner

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias