Empresária da beleza diversifica e abre franquia de smoothies

Empresária da beleza diversifica e abre franquia de smoothies

Kelly Vial, CEO da franquia Entre Beauty, decidiu investir no setor alimentício, com foco na diversificação de seus negócios e patrimônio

A especialista em sobrancelhas e extensão de cílios, Kelly Vial, é empresária no Franchising estando à frente da Entre Beauty Clinic. Com uma visão inovadora e um espírito empreendedor, ela decidiu diversificar seus negócios e investir no setor alimentício, abrindo uma franquia da Cosechas, uma marca conhecida por seus sucos naturais.

“Eu sempre pensei em ter múltiplos negócios e observei os modelos que achava interessante. Conheci a Cosechas por meio da minha filha, apaixonada pelos batidos. A operação parecia mais simples e autogerenciável, e vi ali uma oportunidade de diversificar”, explica Kelly.

Sinergia entre beleza e alimentação saudável

Kelly acredita que sua experiência no ramo da beleza pode contribuir significativamente para o sucesso da sua nova franquia. “Vendas, marketing e gestão são o segredo de qualquer negócio. A partir desse princípio, a forma de gerir não muda muita coisa. Então aplico tudo que sei e que funciona na Entre Beauty.”

Ela vê uma clara sinergia entre o mercado de beleza e o de alimentação saudável. “A beleza vem de dentro para fora. Todos buscam o autocuidado. Pretendo explorar isso fazendo colaborações e ações como degustação e cortesia para clientes da clínica.”

Desafios e estratégias de crescimento

Kelly enfrentou desafios ao mudar de setor e abrir uma franquia de sucos naturais. “O primeiro desafio foi ser uma franquia e trabalhar dentro de um modelo de negócio pronto, algo que eu não estava acostumada. O segundo foi encontrar funcionários dedicados e dispostos. O terceiro desafio é o cuidado e a manipulação dos alimentos, que é algo de muita responsabilidade.”

Para atrair clientes e garantir a fidelização, Kelly está implementando diversas estratégias. “Estamos trabalhando parcerias e convênios, fazendo ações de degustação em academias e restaurantes na região. Para fidelização, estamos focados na qualidade e na experiência.”

Expectativas de crescimento e recepção dos clientes

Kelly tem grandes expectativas de crescimento para a franquia da Cosechas nos próximos anos. “A expectativa é fortalecer ainda mais a marca e expandir junto com ela.”

A recepção dos clientes da área de beleza em relação à nova empreitada tem sido positiva. “Tem sido maravilhosa. Graças a Deus, nossas clientes torcem pelo crescimento, inclusive elas têm se inspirado a empreender.”

Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias


Agência VitalCom

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias