ABF Franchising Expo 2022

Participe da ABF Franchising Expo 2022

A maior feira de Franquias do mundo acontecerá entre os dias 22 e 25 de junho de 2022, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), e você pode participar

O setor de Franquias faturou mais de R$ 185 milhões em 2021. Para 2022, a ABF (Associação Brasileira de Franchising) prevê que o mercado ultrapasse R$ 201 milhões de receita.

E é com esta expectativa que a entidade realizará, após dois anos, a ABF Franchising Expo, a maior feira de Franquias do mundo que trará, além de diversas marcas dos mais diferentes nichos, muitos insights e muito aprendizado sobre o Franchising.

Se você quer investir em um negócio próprio, com a segurança e rentabilidade que somente o setor de Franquias pode oferecer, não tem como perder a 29ª edição da ABF Franchising Expo 2022.

E para te ajudar a estar lá, o Mundo das Franquias vai sortear 5 ingressos. Isso mesmo! Vamos dar 5 ingressos para os primeiros leitores a preencherem o formulário, clicando aqui!

Não perca tempo!

Você também pode participar da ABF Franchising Expo 2022, comprando o ingresso pelo site do evento, clicando aqui!

Home office

Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias

 


Agência VitalCom
Rafael Gmeiner

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias