Center Panos prevê abrir mais 20 unidades

Center Panos prevê abrir mais 20 unidades

A rede de franquia tem expectativa aumentada, pois, apresentará seu modelo de negócio em três edições da Franchise b2b

A Center Panos, rede de franquias voltada para o setor de artesanato, marcará presença na feira de Franquias Franchise b2b, que acontecerá em diversas cidades brasileiras ao longo do ano (clique aqui e confira a agenda do evento).

A marca participará de três edições: no dia 14 de junho, no Rio de Janeiro (RJ); dia 11 de agosto, em Ribeirão Preto (SP); e no dia 23 de novembro, em São Paulo (SP). Nestas datas, os empreendedores terão a oportunidade de conhecer mais sobre o negócio da Center Panos e todos os benefícios que a marca oferece.

Na prática, o franqueado recebe dois negócios em um: a loja, com um variado mix de produtos, e o ateliê, para cursos de capacitação, aprimoramento de artesãos e terapia ocupacional.

Franquia de artesanato

Com 20 anos de mercado, a Center Panos se consolidou no sistema de Franchising do País, quando o assunto é artesanato. Além disso, é a única rede do segmento credenciada na ABF (Associação Brasileira de Franchising), pela qual conquistou o Selo de Excelência em Franchising, em 2022, pela qualidade do modelo de negócio, com as altas pontuações na avaliação dos seus próprios franqueados.

Para ser um franqueado da Center Panos, o investimento é a partir de R$ 350 mil, com faturamento médio mensal de R$ 95 mil e retorno até 36 meses.

“Esse faturamento é totalmente realista, porque a Center Panos é um verdadeiro supermercado do artesanato. Dentro das unidades o consumidor encontra um mix completo de produtos necessários para as mais diversas técnicas, até cursos profissionalizantes”, explica o CEO da rede, Ronaldo Cordão.

Franchise b2b

A feira tem como característica possibilitar um contato direto entre a franqueadora e interessados em abrir um negócio próprio, através de reuniões, previamente agendadas pelo site.

Durante o evento, o empreendedor será atendido de forma personalizada e terá a oportunidade de conhecer de perto os modelos de negócios das marcas participantes, além de descobrir as vantagens das marcas e ter acesso a todos os benefícios agregados como o suporte da franqueadora.

Home office

Fonte: assessoria de imprensa

Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias


Agência VitalCom
Rafael Gmeiner

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias