Empresária brasileira cria rede de franquias nos EUA

Empresária brasileira cria rede de franquias nos EUA

Com técnica exclusiva, a massoterapeuta mineira criou um SPA de beleza, que agora entra para o Franchising norte-americano

A clínica Brazilicious Beauty SPA, criada nos Estados Unidos pela empreendedora mineira e massoterapeuta Josie Rushing, entrou para o setor de franquias norte-americano, onde já possui duas unidades em operação. Contudo, o projeto prevê expansão mundial.

“Já temos muitos empreendedores cadastrados, vamos treinar também as profissionais para que tenham uma nova profissão e possam desbravar o mundo, afinal essa tecnologia está na palma de suas mãos”, afirma Josie.

A entrada para o franchsing e o plano de expansão vieram após a empresária brasileira ter conquista o sucesso com sua técnica exclusiva para esculpir o corpo e o rosto das mulheres chamada Brazilian Lymphatic Drainage Massage by Josie Rushing, que atualmente está em 12 países e 26 estados dos EUA.

Ela associou a drenagem linfática típica brasileira com a necessidade da mulher americana e, com isso, conseguiu desenvolver um tratamento estético que tem feito muito sucesso, inclusive com celebridades norte-americanas.

Segundo a empresária, o motivo de tanto sucesso é a desintoxicação e relaxamento do corpo todo, que potencializa, também, outros tratamentos estéticos e a eficácia de absorção de dermocosméticos na pele.

“Não é uma simples massagem, é um tratamento tecnológico, só que desenvolvido com as mãos que qualquer pessoa pode aprender. Ajuda nas linhas finas do rosto e pescoço e esculpe o corpo, auxiliando na retenção de líquido e celulite”, finaliza a massoterapeuta.

RD Station

Fonte: assessoria de imprensa

Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias


Agência VitalCom

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias