Planet Franchise

Planet Franchise acontece dia 13/10, em Juiz de Fora (MG)

Evento 100% digital abre novas oportunidades de geração de renda aos empreendedores da cidade mineira e região, que lidera ranking de atividade econômica na Zona da Mata

No dia 13 de outubro, Juiz de Fora (MG) recebe uma edição da Planet Franchise, feira de franquias no formato 100% digital. O município mineiro é destaque positivo pela qualidade de vida e em investimentos, segundo o ranking de desenvolvimento humano da ONU (Organização das Nações Unidas).

A iniciativa inédita na cidade leva oportunidades de negócios nas áreas de alimentos, decoração, seguros, estética, joalheria, saúde, produtos naturais, consultoria de e-commerce, educação, limpeza a seco, bem-estar e vestuário infantil para empreendedores da região.

Nesse momento, em que o empreendedorismo é a grande alavanca da nova economia, a Planet Franchise atende aos interesses de quem deseja investir em negócios consolidados e com marcas competitivas, por meio da abertura de franquias.

O evento, totalmente online, permite ao visitante, credenciado pelo site, agendar gratuitamente um horário para dialogar com gestores das marcas expositoras e obter informações sobre cada modelo de negócio.

“A Planet Franchise vai oportunizar aos investidores de Juiz de Fora e região a possibilidade de abertura de um negócio novo e lucrativo, em uma cidade que está em 7º lugar no ranking das cidades de maior atividade econômica do Estado de Minas Gerais e que apresenta um salário médio entre os trabalhadores formais de 2,4 salários-mínimos, segundo IBGE”, ressalta o diretor da Planet Franchise, José Roberto Sevieri.

Fonte: assessoria de imprensa

Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias


Agência VitalCom
Rafael Gmeiner

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias