Evento gratuito e online sobre franchising acontece hoje

Evento gratuito e online sobre franchising acontece hoje

Franquias sem ciladas

O SMZTO Summit, que ocorre das 13h às 19h, terá palestras e painéis com a participação, também, de representantes da ABF

Com o tema Uma imersão no mundo das franquias, o Private Equity SMZTO realiza hoje, 20/05, das 13h às 19h, o SMZTO Summit, um evento online e gratuito, com a participação de líderes da empresa, franqueados e franqueadores de várias marcas e personalidades ligadas ao franchising que abordarão diversos temas em palestras e painéis.

A abertura será realizada pelo presidente do conselho da SMZTO, José Carlos Semenzato. Em seguida, o CEO do grupo, Bruno Semenzato, apresentará as estratégias de investimento da companhia em 2021. A seguir, ao lado de Adir Ribeiro, fundador e CEO da Praxis Business; e Antonio Moreira Leite, vice-presidente da ABF e CEO Grupo Trigo, Bruno Semenzato abordará o cenário atual do sistema de franquias, com suas oportunidades e desafios.

O diretor de Expansão e Marketing da SMZTO, Daniel Almeida, irá discorrer sobre o tema “É hora de comprar franquia?”. Entre outros pontos, deve abordar os segmentos que são tendência de investimento em 2021 e o que se deve observar e avaliar antes de comprar uma franquia.

Outros painéis previstos são Pontos-chave para o sucesso de uma franquia, com José Carlos Semenzato; Luigi Cornicelli, multifranqueado da Oral Sin; e Eduardo Tegeler, multifranqueado do Instituto Gourmet; Por que olhar para a economia prateada?,comJoyce Duarte Caseiro e Pedro Moraes, fundadores da Terça da Serra Residencial Sênior; Como construir uma companhia de grande valor sendo franqueado, com Fabiano Lot, multifranqueado de Spoleto, Mania do churrasco e Domino’s; Glauber Gentil, CEO da Gentil Negócios; e Renan Brito, diretor de Novos Negócios da SMZTO; As tendências do mercado de alimentação e a adaptação ao delivery, com Gabriel Slenes, sócio fundador do Gua.co; Jean Paul Maroun, COO da Mimic; e Daniel Guedes, escritor, palestrante e CEO do L’Entrecôte de Paris; Criação de uma marca global + Expansão Internacional, com Georgios Frangulis, CEO e fundador da OakBerry; e O setor de educação no futuro de novas gerações, com Glaucio Athayde, sócio diretor do Instituto Gourmet; Robson Fejoli, sócio diretor do Instituto Gourmet; e Daniel Narcizo, presidente do Instituto Embelleze.

A última palestra será realizada pelo CEO e sócio fundador da Espaçolaser, Paulo Morais. O tema abordado é o case da Espaçolaser: Do franchising à B3.

Para participar do evento clique aqui e saiba mais!

Fonte: assessoria de imprensa

Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias


Agência VitalCom
Rafael Gmeiner

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias