Evento gratuito auxilia empreendedores na crise

Evento gratuito auxilia empreendedores na crise

Franquias sem ciladas

Serão quatro dias de aulas online, às 20h, e o aquecimento conta com a participação de Caito Maia, Cris Arcangeli e Bernardinho

De 24 a 27 de maio, o Gestão 4.0, organização de educação para gestores, realizará a Operação 2021, evento online e gratuito que tem por objetivo entregar estratégias e técnicas de gestão a empresários de todo o Brasil.

O intuito é apoiá-los na retomada do crescimento pós-crise, fornecendo dicas e ferramentas práticas para os gestores utilizarem em seus negócios.

O evento será dividido em quatro aulas ao vivo com a presença dos mentores e cofundadores do Gestão 4.0, Tallis Gomes, fundador da Easy Taxi e da Singu; Bruno Nardon, co-fundador da Rappi Brasil; e Alfredo Soares, sócio da VTEX.

Semana Mapa do Recomeço

Como aquecimento para a Operação 2021, o Gestão 4.0 reunirá grandes nomes de diferentes segmentos com lives diárias entre os próximos dias 19/05 e 27/05.

Nelas, os cofundadores e mentores Tallis Gomes, Alfredo Soares e Bruno Nardon receberão convidados como Cris Arcangeli, Gustavo Cerbasi, Kondzilla, Marcos Mion,  Felipe Titto, entre outros, para revelar quais estratégias utilizaram para se adaptar e crescer na crise.

Programação da Semana Mapa do Recomeço

Dia 20, às 20h – Bernardo Rocha de Rezende, conhecido como Bernadinho, treinador de voleibol, economista, e empresário brasileiro.
Dia 21, às 20h – Konrad Dantas, o KondZilla, dono e diretor criativo da maior produtora da Amárica Latina e maior canal de música do Youtube do Mundo, e João Pedro Correia de Carvalho, o Jottapê, cantor e compositor brasileiro.
Dia 22, às 20h – Lucas Corrêa de Oliveira, Lucas Lucco, cantor, compositor e ator.
Dia 23, às 20h – Cris Arcangeli, CEO da empresa de cosméticos, Beauty’in, e sócia do fundo de investimento Phenix. Cristiana também é conhecida por ter sido jurada do Shark Tank Brasil.
Dia 24, às 19h – Caito Maia, fundador da Chilli Beans, a marca líder de óculos no mercado brasileiro e com lojas em diversos países, faturando mais de R$ 500 milhões por ano e gerando mais de 3.500 empregos.
Dia 25, às 19h – Fernado Soares, CEO da Domino’s Pizza e João Adibe Marques, sócio e CEO do Grupo Cimed, quarta maior indústria farmacêutica do Brasil.
Dia 26, às 19h – Marcos Mion, ator, empresário e um dos maiores apresentadores do Brasil.
Dia 27, às 19h – Gustavo Cerbasi, especialista em Inteligência Financeira, considerado uma das maiores referências em educação financeira do Brasil e autor de 16 livros, com mais de 3 milhões de exemplares vendidos.

As aulas serão transmitidas pelo canal do Youtube do Gestão 4.0, sempre às 20h. Para participar é preciso se inscrever pelo link.

Fonte: assessoria de imprensa

Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias


Agência VitalCom
Rafael Gmeiner

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias