Rede líder no mercado de embelezamento do olhar e da face já tem crescimento acima de 10% neste ano
A Sóbrancelhas chega neste fim de ano com alguns motivos para comemorar porque, além de completar, em dezembro, seis anos de atuação no mercado de franquias, a rede celebra a previsão de encerrar 2019 com faturamento de R$75 milhões. Além disso, a marca conta com 200 unidades no Brasil, Argentina e Bolívia. E, também, atingiu a marca de 4 milhões de clientes atendidos.
Ainda a franqueadora obteve crescimento de 35% em vendas, com o lançamento de novos produtos que completaram a linha exclusiva da marca. “Completar seis anos de mercado, com crescimento arrojado a cada ano é fruto de muito trabalho, planejamento e, claro, relacionamento com nossos franqueados e clientes. Nosso foco sempre é oferecer negócios, serviços, produtos e atendimentos de excelência. Esse é o segredo de tanto sucesso”, afirma a fundadora da Sóbrancelhas, Luzia Costa.
E para 2020, o projeto da rede é arrojado, pois pretende entrar em outros mercados, como exemplo, nos Estados Unidos, e chegar a 250 unidades.
Investimento
A Sóbrancelhas aposta em seus quatro modelos de negócios, para conquistar novos franqueados e investidores. O quiosque tem investimento inicial a partir de R$ 131 mil, os modelos Smart, Stardard e Premium saem a partir de R$100 mil, R$ 206 mil e R$ 301 mil, respectivamente, com projeção de faturamento entre R$ 40 mil e R$ 70 mil.
Por Rafael Gmeiner