Walter’s Coiffeur inaugura unidade em Nova Iguaçu (RJ)

Walter’s Coiffeur inaugura unidade em Nova Iguaçu (RJ)

Franquias sem ciladas

Com 11 unidades no estado, a tradicional rede carioca vai abrir o novo salão no dia 20 de dezembro com coquetel para convidados

Hoje dia 20 de dezembro, a rede de salões de beleza e barbearia, Walter’s Coiffeur, vai inaugurar sua nova unidade no TopShopping, em Nova Iguaçu (RJ), com um coquetel para convidados. Esta é a 12ª unidade da rede no Rio de Janeiro que também contará com a Barbearia Walter’s, um novo modelo de negócio lançado em 2018.

Os clientes poderão degustar no local a cerveja Walter’s Barber Beer, produto exclusivo da rede. “Queremos propor uma nova experiência degustativa. A Walter’s Barber Beer é uma cerveja originalmente carioca, que nasceu com o propósito de estar ao seu lado celebrando os melhores momentos da sua vida. Seja na praia, na rua ou nos nossos salões, ” comenta a diretora da marca, Katia Silva.

Com mais de 55 anos de história no mercado de beleza carioca, a rede tem como estratégia, para os próximos três anos, expandir por todo o País. Atualmente, o Walter´s Coiffeur tem investido em inovação e eventos para proporcionar experiências diferentes dentro dos salões. “Pensamos constantemente em trazer novidades e temos investido em ferramentas de inovação e capacitação profissional, afim de aproximar os clientes à nossa marca. Outro diferencial da rede é que temos apostado periodicamente na realização de eventos nos salões para tornar a experiência ainda mais satisfatória”, complementa o diretor da rede, Walter Filho.

Investimento em inovações tecnológicas

Além da expansão das franquias, a rede investiu neste ano em inovações tecnológicas para oferecer diferenciais ao cliente. Entre as ações implementadas estão o aplicativo de mobile para agendamentos, a TV Walter’s, na qual são veiculados conteúdos exclusivos em todas as televisões da rede, e o aplicativo Revistarias, que disponibiliza mais de 650 títulos de diferentes publicações. Neste aplicativo, o cliente possui uma assinatura mensal que permite o seu acesso total as 4 mil edições disponíveis. Além disso, parte do valor da assinatura é revertido para a ONG Cabelegria, que produz e doa perucas para pacientes com câncer. “O Walter’s Coiffeur tornou-se neste ano a primeira rede de salões a coletar doações para a ONG Cabelegria, que até então só atuava em São Paulo. Nos salões foram instalados pontos de coleta oficiais da instituição, e arrecadamos mensalmente mechas de cabelo que são destinadas para a ONG”, finaliza Walter.

Por Rafael Gmeiner


Agência VitalCom

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias