ABF Franchising Expo 2020 tem data alterada

ABF Franchising Expo 2020 tem data alterada

Franquias sem ciladas

ABF altera data do maior evento de franquias para setembro por conta da pandemia do coronavírus

A ABF (Associação Brasileira de Franchising) em conjunto com a empresa organizadora da ABF Franchising Expo, a Informa Markets, e com o Expo Center Norte definiram uma nova data para o evento tradicionalmente realizado no mês de junho. A medida foi necessária em virtude da pandemia do novo coronavírus.

A ABF Franchising Expo 2020 acontecerá em três dias, a ser realizada entre 30 de setembro e 2 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, e terá horário ampliado das 11h às 21h, para atender o público esperado de mais de 60 mil visitantes.

A entidade acredita que o franchising sempre será uma alternativa para momentos em que os empregos são suprimidos e a realização da feira promove o empreendedorismo com seriedade e responsabilidade.

Por Rafael Gmeiner


Agência VitalCom
Rafael Gmeiner

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias