A rede tem a expectativa de inaugurar 27 unidades no Brasil em 2023, sendo três já abertas no estado de São Paulo e mais duas previstas 

Di Santinni fortalece expansão no mercado paulista 

A rede tem a expectativa de inaugurar 27 unidades no Brasil em 2023, sendo três já abertas no estado de São Paulo e mais duas previstas 

A rede de franquia de calçados Di Santinni segue seu planejamento de 2023 fortalecendo sua expansão no estado de São Paulo, onde já inaugurou três unidades, sendo uma no bairro do Tatuapé, na capital; outra em Guarulhos, na região metropolitana; e outra em Campinas, no interior do estado.  

Além disso, o mês de julho marcará o começo de mais duas novas unidades em território paulista. 

“Possuímos um forte instinto empreendedor e temos como missão a democratização da moda. Com o início das operações em São Paulo, queremos levar nosso conhecimento tecnológico para nossos clientes e transformar a forma que hoje se escolhe e compra sapatos. O mercado paulista é parte fundamental para o sucesso dessa estratégia de expansão”, afirma o CEO da Di Santinni, Artur Tchilian. 

Ação promocional na ABF Franchsing Expo 

A Di Santinni, que participou da última edição da ABF Franchising Expo, em São Paulo (SP), levou uma ação promocional para o evento, buscando conquistar mais leads qualificados, especialmente, no estado paulistano. 

A gerente de marketing da rede, Marici Aparecida Raspes, comentou que a empresa tinha excelente expectativa de aumento no número de interessados, por conta, inclusive, da ação promocional durante o evento.  

Atualmente, com 118, a Di Santinni prevê abrir 27 lojas ainda em 2023. 

“Recentemente inauguramos em Guarulhos e, ainda em julho, vamos abrir mais duas em São Paulo”, atestou Marici.  

agora em julho também aqui em São Paulo, uma em Campinas e Tatuapé. E a gente prevê 27 novas lojas ainda esse. 

Com isso, a expectativa de faturamento previsto da rede em 2023 é de R$ 700 milhões.  

Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias


Agência VitalCom
Rafael Gmeiner

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias