Plataforma Uebmundo conecta empresas brasileiras ao mercado global

Plataforma conecta empresas brasileiras ao mercado global

A Uebmundo oferece recursos de inteligência de mercado e análise de tendências, auxiliando as empresas a tomar decisões

A Uebmundo é uma plataforma intuitiva e completa, que disponibiliza ferramentas para conectar empresas brasileiras ao mercado global, fornecendo informações valiosas sobre tendências, regulamentações e oportunidades de negócios.

Além disso, a plataforma oferece recursos de inteligência de mercado e análise de tendências, auxiliando as empresas a tomar decisões informadas sobre sua expansão internacional.

Com o projeto iniciado em 2017, a empresa levou o primeiro negócio brasileiro para o Paraguai e, três anos depois, já havia criado o grupo UEBP (Unión de Empresários Brasileños del Paraguay), unindo os empresários dos dois países, ajudando a impulsionar os negócios.

Agora, por meio do match online, a Uebmundo passa a conectar empresas brasileiras com outros países pelo mundo, com intuito de levar as empresas e produtos brasileiros para outros países, buscando colocar o Brasil como a quinta economia mundial.

“Estamos entusiasmados em apresentar a Uebmundo e proporcionar uma solução pioneira para empresas que almejam expandir seus negócios no cenário global. Com nossa plataforma, as empresas podem encontrar parceiros comerciais em todo o mundo sempre através de brasileiros, facilitando a questão da língua e barreiras culturais, colocando o empresário brasileiro (produto/serviço) no mercado internacional”, comenta Rodrigo Maia do Valle, CEO GLOBAL da Uebmundo.

O destaque da ferramenta fica por conta de ser plataforma global e inclusiva, adaptável a diferentes culturas e contextos. Sua abordagem profissional e amigável inspira confiança e credibilidade aos clientes e parceiros.

A Uebmundo enxerga uma extensão natural de sua missão de conectar o Brasil ao com outros países.

Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias


Agência VitalCom
Rafael Gmeiner

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias