Franquia digital de baixo investimento e trabalho em casa

Franquia digital de baixo investimento e trabalho em casa

Franquias sem ciladas

A C3G Digital é uma plataforma com módulos de soluções para pessoas físicas e empresas, que oferece ganho recorrente aos franqueados

A C3Digital é uma franquia home based, ou seja, para trabalhar em casa, que oferece suítes de soluções pensadas nas dificuldades de pessoas e empresas, trazendo um novo conceito de contas digitais suporte e assessoramento personalizado para pessoas física ou jurídicas.

Entre os serviços oferecidos pelo C3Digital estão conta gerenciada, consultoria financeira, Conciliação de Cartões, contabilidade, meio de pagamento, chatbot e emissor de nota fiscal para whatsapp, ferramentas para vendas diretas e Marketing, entre outros.

Recorrência

O franqueados da C3 Digital ganham com a recorrência, ou seja, em uma venda o empreendedor pode lucrar por meses, já que as soluções da marca são serviços de assinaturas, com pagamentos mensais pelos clientes. Desta forma, enquanto houver assinatura o franqueado tem rentabilidade.

Além disso, o franqueado terá um escritório exclusivo em sua cidade, e de forma personalizada, tendo, ainda, uma loja de crédito inclusa, que pode aumentar a rentabilidade.

Clique aqui e saiba mais!

Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias


Agência VitalCom
Rafael Gmeiner

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias