Feira digital de franquias acontece dia 1º/02

Feira digital de franquias acontece dia 1º/02

A já conhecida Planet Franchise terá edição no início de fevereiro, com foco na cidade de Ribeirão Preto

A Planet Franchise, já uma tradicional e reconhecida feira de franquias, com um modelo inovador de fazer negócios no mundo das franquias. Mesmo contando com algumas edições presenciais, o evento é, essencialmente, online e cada edição visa atrair e gerar novos negócios para as cidades que recebem o evento.

No dia 1 de fevereiro, é a vez dos investidores e empreendedores de Ribeirão Preto (SP) terem a oportunidade de conhecer diversas redes de franquias, podendo conversar, digitalmente, com os responsáveis por cada marca.

Para as redes de franquias, é uma oportunidade de expandir seus negócios para a região, sem precisar sair de suas empresas para gerarem leads qualificados.

O diretor da Proma Feiras, organizadora da Planet Franchise, José Sevieri, reforça a importância deste modelo de evento para a expansão das franquias.

“Ainda mais agora, estar próximo a potenciais investidores é fundamental, porém, estar presencialmente em vários estados e cidades, além de demandar muito tempo, é altamente custoso. Nosso modelo de evento, além de colocar as marcas em diversas cidades semanalmente, tem um investimento muito menor, se comparado ao presencial. Além disso, facilitamos a vida de quem quer empreender, que pode conhecer mais sobre o mercado e sobre as redes de onde estiver”, afirma Sevieri.

Então, marque na sua agenda: dia 1 de fevereiro, das 10h às 17h. Faça seu credenciamento pelo site, clicando aqui!

Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias


Agência VitalCom
Rafael Gmeiner

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias