ATW Delivery Brands marca presença na ABF Expo

ATW Delivery Brands marca presença na ABF Expo

A holding de Dark Kitchens, que conta com mais de mil franquias digitais, apresenta as novidades da franquia de frango frito, N1 Chicken

Durante a 29ª edição da ABF Franchising Expo, maior feira de franquia do mundo, que acontecerá até o dia 25 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), a holding de Dark Kitchens, ATW Delivery Brands,apresentará uma de suas marcas de destaque, a N1 Chicken.

O grupo conta, em seu portfólio, com marcas consolidadas de lanches e mais de 1000 restaurantes digitais.

“Para nós, a participação na ABF Franchising Expo é uma virada de chave. Estamos trazendo pela primeira vez uma de nossas marcas mais tradicionais, a N1 Chicken, que tem mais de 340 unidades no Brasil, México e Portugal, apresentando a expansão do nosso negócio e todos os benefícios que um franqueado pode ter ao abraçar a marca”, comenta o sócio fundador da marca, Victor Abreu.

Quem visitar o estande do ATW, no corredor H210 Expo Norte, poderá conferir as novidades do grupo e aproveitar as condições especiais de investimentos.

“Além das ótimas oportunidades de aprendizado para franqueados, a feira apresenta as atualizações do mercado relacionadas à inovação e tecnologia, que são nossos principais diferenciais como marca, já que fugimos do modelo tradicional de franquias que taxam o sucesso do franqueado e apostamos no inovador modelo de dark kitchens”, conclui.

Criado em 2017, o ATW Delivery Brands é o grupo responsável por criar, desenvolver e comercializar marcas especializadas em operação de delivery de alimentos, as chamadas Dark Kitchens, que concentram suas atividades na operação, ou seja, na cozinha e no delivery, eliminando custos que os restaurantes possuem com as áreas do salão.

Home office

Fonte: assessoria de imprensa

Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias


Agência VitalCom
Rafael Gmeiner

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias