Passos para avaliar uma franquia

Passos para avaliar uma franquia

Executivo de estruturação e gestão de franquias fará palestra na Arena do Conhecimento, durante a ABF Franchising Expo

A 6place, plataforma digital de abastecimento e compras para o Food Service, terá um de seus executivos como palestrante, no Arena do Conhecimento, com palestras gratuitas sobre diversos temas associados ao mercado de franquias no Brasil, ministradas por alguns dos principais líderes e especialistas do setor; durante a ABF Franchising Expo, que será realizada entre os dias 22 e 25 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), organizada pela ABF (Associação Brasileira de Franchising).

Luis Henrique Stockler ministrará a palestra Passos para avaliar uma franquia, nos dias 22 e 25 de junho, às 18h40 e 14h50, conforme a programação do espaço

“Serão abordadas as transformações do mercado de Food Service e a 6place chegou, justamente, para somar com inovação e tecnologia para o setor. Estaremos conectados com a ABF para ficarmos ainda mais próximos das franquias do País”, comenta o fundador da 6place, João Alfredo Pimentel.

Stockler, que possui sólida experiência na estruturação e gestão de franquias e redes de negócios, falará sobre o processo de escolha, a partir do que faz sentido para o empreendedor, com análise do seu entendimento, perfil e segmento que será escolhido, além do investimento necessário.

“Planejo falar sobre os passos fundamentais para a tomada de decisão, passando pela franqueadora, suporte de apoio para a implementação e dando dicas práticas para ser um franqueado”, comenta Luis. 

Home office

Fonte: assessoria de imprensa

Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias


Agência VitalCom
Rafael Gmeiner

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias