Franquia prevê faturar R$ 4,8 milhões com sorvete de taco

Franquia prevê faturar R$ 4,8 milhões com sorvete de taco

A Ice Cream Roll investiu mais de R$ 90 mil com lançamento do Taco Roll, uma sobremesa baseada nos tacos mexicanos

Trazendo mais uma inovação no setor de sorvetes para o mercado brasileiro, a Ice Cream Roll, rede de franquias de sorvete na chapa lança um produto pioneiro no País, o Taco Roll, um novo formato da sobremesa, igual aos famosos tacos mexicanos.

A ideia surgiu quando o CEO da rede, Roger Rodrigues, experimentou a sobremesa, sentindo facilidade no consumir e pensou em trazer para sua rede.

“Por ser um projeto que começamos do zero e que não há nada parecido no Brasil, tivemos que pensar em cada detalhe e passamos por vários testes. No fim, chegamos no nosso produto final, no qual, trocamos a massa salgada, os recheios e os molhos do taco tradicional, por casquinha de sorvete em formato de taco, sorvete e cobeturas a escolha do cliente”.

O empresário investiu R$ 90 mil nesta criação e entre um dos principais diferenciais desse lançamento está a produção artesanal da casquinha com aroma de baunilha, que será feita na hora. Além disso, essa nova máquina presente nas franquias, também será a responsável pela produção dos outros cascões que a marca oferece.

Benefício para os franqueados

Para os franqueados da rede, o produto terá muitas vantagens também, pois irá proporcionar mais variedade no seu cardápio, o Taco Roll também é um produto de CMV (Custo da Mercadoria Vendida) muito baixo e com alta lucratividade.

Até mesmo que, por isso, o empresário tem a expectativa de faturar R$ 4,8 milhões com a novidade, com aumento de 15% nas vendas.

O lançamento ocorrerá, que ocorrerá no dia 1° de junho, terá um valor de R$ 17.

Home office

Fonte: assessoria de imprensa

Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias


Agência VitalCom
Rafael Gmeiner

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias