Evento em Alphaville (SP) para interessados em franquias

Evento em Alphaville (SP) para interessados em franquias

Franquias sem ciladas

A aceleradora de franquias 300 Franchising, realizará o evento nos dias 7e 9 de abril para fortalecer o networking

O Estado de São Paulo é principal polo de investimentos do País. Além da capital, outras 25 cidades se mantêm em destaque no ranking do Índice de Cidades Empreendedoras (ICE) 2022, produzido pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap), com apoio da Endeavor.

De olho neste mercado, a 300 Franchising, aceleradora de franquias, promove nos dias 7 e 9 de abril o Conexão 300, coquetéis de relacionamento com pessoas interessadas em abrir uma franquia, que acontecerá na sede da empresa no Centro Empresarial Alphaville, em Santana de Parnaíba (SP).

Além de fortalecer o networking, os eventos serão focados em marcas específicas, oferecendo aos visitantes a possibilidade de conhecerem de forma detalhada cada uma das franquias. Na ocasião, estarão presentes os donos das marcas e os fundadores e CEOs da 300 Franchising, Leandro Castelo e Leonardo Castelo. 

No dia 7, às 19h, o evento é com a Asia Source, franquia de importação que possui mais de 170 unidades. Para adquirir uma unidade home office é preciso investir R$ 39 mil.

Já no dia 9, às 10h, o encontro será da Lavô, lavanderia com sistema self-service, que tem investimento a partir de R$ 169 mil.

A 300 Franchising fica na Avenida Marte, 537, bairro Alphaville, em Santana de Parnaíba (SP). Clique aqui e saiba mais!

Fonte: assessoria de imprensa

Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias


Agência VitalCom
Rafael Gmeiner

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias