Feira Franchise4U acontece em SP, dia 27/01

Feira Franchise4U acontece em SP, dia 27/01

A edição presencial da feira de franquias, com entrada gratuita, acontecerá no hotel Pullman, na Zona Sul da capital paulista

Para quem tem o desejo de empreender em franquias, mas ainda não sabe qual tipo de negócio se encaixa no perfil, as feiras são ótimas soluções para conhecer e fazer parte desse universo.

Por isso, fique ligado na Franchise4U, feira de franquias que acontecerá presencialmente no dia 27 de janeiro, quinta-feira, no Hotel Pullman, na Zona Sul da cidade de São Paulo (SP).

Com entrada gratuita, o evento contará com a participação de diversas redes de franquias, de diferentes segmentos e valores de investimentos. 

A Franchise4U é uma feira de baixo custo para as franqueadoras e seu formato é em mesas de negócios, no qual o expositor tem um espaço para apresentar sua franquia em reuniões individuais com cada interessado em horários pré-agendados na hora do cadastro.

Clique aqui para se inscrever!

Clique aqui e conheça um modelo de negócio em qual você investe pouco e ainda tem boa margem de lucro e flexibilidade!

Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias

 


 

Agência VitalCom
Rafael Gmeiner

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias