Rede da Faculdade Inspirar inaugura novo campus em Curitiba

Rede da Faculdade Inspirar inaugura novo campus em Curitiba

Franquias sem ciladas

Com investimento de R$10 milhões, a melhor franquia do Brasil em cursos de pós-graduação e extensão aguarda volta das aulas presenciais para receber seus alunos

Eleita cinco vezes pela Editora Globo, em parceria com o Serasa Experian, como uma das 10 melhores do Segmento Treinamento e Capacitação e a melhor franquia do Brasil em cursos de pós-graduação e extensão, Faculdade Inspirar investiu R$10 milhões em um novo campus moderno, tecnológico e amplo, com 12 mil m2, na cidade de Curitiba. Com isso, projeta 55% no aumento do número de alunos de graduação presencial e à distância e 30 % em alunos de pós-graduação, já no ano de 2021.

“Estamos ansiosos e certos que nossos alunos ficarão encantados com o novo espaço, que foi projetado e construído pensado neles, em todos os nossos professores e colaboradores”, garante o presidente do Grupo Inspirar, Dr.Marcelo Marcio Xavier.

Além disso, conta com um time de professores de referência em suas áreas de atuação, possui nota máxima no Índice Geral de Cursos do MEC (Ministério da Cultura e Educação), sendo a única do Paraná a conquistar o IGC 5, quatro vezes consecutivas.

A diretora de graduação, professora Melissa Diaz, destaca o trabalho de planejamento e construção. “Nossa nova sede conta com espaços confortáveis e sustentáveis, projetados especialmente para permitirem a interatividade, combinando características humanizadas que inspiram alunos, professores e todos da comunidade acadêmica, uma vez que foi concebido a partir das sugestões trazidas por eles. Desta forma o ambiente acadêmico torna-se então um espaço efetivo de inclusão e de estímulo, contribuindo e favorecendo de forma prática e flexível para um processo de aprendizagem capaz de formar profissionais e cidadãos preparados para o mundo do trabalho”.

A faculdade tem cursos presenciais de graduação em Direito, Administração e Gestão Hospitalar, este último, inclusive, considerado o melhor do Brasil.

Inspirar Gourmet

A nova franquia do Grupo Inspirar forma chefs profissionais, mas também proporciona diversas experiências gastronômicas para qualquer um que deseja se aventurar na cozinha, com aulas práticas, aulas-show e cursos modulares.

Chancela da ABF

A rede conquistou novamente a chancela do Selo de Excelência em Franchising 2019, da ABF (Associação Brasileira de Franchising) o que, para o vice-presidente de franchising do Grupo, Ricardo Carneiro, é a ratificação de que a marca é um investimento positivo. “O selo é a prova de que a faculdade é um ótimo negócio para investir, tendo em vista que consegue manter a qualidade no ensino e uniformidade em sua estrutura em todas as regiões do País, levando a educação de qualidade para as mais diversas cidades e trazendo excelente retorno para seus investidores”, finaliza.

Novo campus Faculdade Inspirar
Rua João Tschannel, 880- Jd.Schaffer. Curitiba/PR.

Por Rafael Gmeiner


Agência VitalCom
Rafael Gmeiner

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias