Times Idiomas se estrutura com aulas on-line

Times Idiomas se estrutura com aulas on-line

Franquias sem ciladas

Rede de escola de idiomas paralisou aulas presenciais e agora, por conta do coronavírus, oferece seus cursos por meio de aplicativos

A rede de escolas de idiomas Times, por conta da pandemia do novo coranavírus, com base nas recentes medidas tomadas pelo Governo Federal, decidiu reformular o seu modo de dar aulas. Visando a segurança dos alunos e dos funcionários, a franquia optou por oferecer seus cursos de forma 100% online.

Todas as aulas virtuais precisam ser agendadas pelos telefones disponíveis no site, conforme a unidade, ou pelo WhatsApp. Em seguida, os alunos precisam baixar e instalar aplicativos como o Zoom, Skype ou Whereby para dar andamento no curso. O conteúdo programático será oferecido com a mesma qualidade das aulas presenciais e terá o foco voltado para conversação.

Para quem deseja iniciar seus estudos no momento, as matrículas estão sendo feitas on-line e inclui a apresentação dos professores, conteúdos programáticos, atividades, contrato e pagamento.

De acordo com o diretor operacional da Times Idiomas, Anderson Galvez, a facilidade de ter as aulas on-line já estava prevista para acontecer, mas precisaram adiantar o processo. “A Times está sempre buscando formas para acelerar o método de aprendizado sem que o aluno perca tempo, por isso já estávamos nos preparando quanto ao conteúdo online. O que facilitou para que oferecessemos isso agora, neste momento”, explica.

A decisão é temporária e vai aguardar o pronunciamento das autoridades oficiais para confirmar o retorno das aulas de idiomas em todas as unidades do Estado de São Paulo e Goiás.

Mais informações pelo whatsApp: (19) 99293-8709

Por Rafael Gmeiner


Agência VitalCom

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias