Castseg programa treinamento especial para os franqueados no mês de dezembro

Treinamento especial para os franqueados Catseg

Franquias sem ciladas

Dividido em três dias, encontro reunirá os franqueados para trocas de experiências e capacitação

De olho nas novas tendências de mercado e sempre antenada a capacitação de seus franqueados, a Castseg, maior rede de franquias de segurança do Brasil, programou uma ação diferenciada neste final de ano. Entre os dias 4 e 6 de dezembro, a empresa realizará um treinamento especial com cerca de 20 participantes, para uma experiência de imersão sobre tecnologia, novos processos e serviços da empresa, além da troca de melhores práticas empresariais entre os franqueados, parceiros e franqueadora.

Na abertura, o tema do encontro tratará do Cenários do Mercado e Expansão da Marca, com destaque para as estratégias voltadas à novos negócios e ao gerenciamento da própria franquia. A ideia é apresentar o DNA da marca aos participantes, mostrando como funciona a relação entre a franqueadora e o franqueado, as oportunidades e desafios do negócio e o compromisso de buscar a liderança do mercado local. Inclusive, destacando como isto foi importante para cada passo da Castseg que, atualmente, está presente em cerca de 21 estados brasileiros e conta com mais de 150 unidades.

Ainda no primeiro dia, para fomentar o sentimento de que o franqueado terá todo o respaldo necessário, o conteúdo deve abordar sobre as particularidades de cada setor e suporte. Esclarecendo, quem são os responsáveis por cada departamento e tudo o que ele pode obter da Castseg. “O franqueado precisa sentir e entender as razões que tornaram a marca uma referência no segmento de segurança no Brasil. Além disso, este é um princípio de transparência que, sem dúvidas, é essencial no mundo dos negócios”, explica Márcio Castilho, Presidente do Grupo Castseg.

No segundo e no terceiro dia, as pautas serão direcionadas aos aspectos técnicos do negócio Castseg. Um dos carros chefes aguardados pelos participantes é a portaria inteligente, diante da crescente procura de condomínios pelo equipamento com base nos atrativos de redução de 50% da mão de obra e por não gerar passivos trabalhistas.

A expectativa dos organizadores é que o treinamento seja um “divisor de águas” desde o monitoramento e rastreamentos, até outros detalhes pertinentes da Castseg. Ademais, a iniciativa também mostra a preocupação da rede em manter a qualidade em todas as unidades e garantir o bem-estar de seus clientes. 

Por Rafael Gmeiner


Agência VitalCom
Rafael Gmeiner

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias