PUC-Rio faz evento gratuito sobre Franquias

PUC-Rio faz evento gratuito sobre Franquias

No dia 21 de julho, às 19h, pelo Youtube, os CEOs da Imaginarium e da Usaflex, irão falar sobre transformação digital no setor

O evento Gestão Estratégica de Franquias – Transformação Digital, promovido pela Escola de Negócios PUC-Rio, acontecerá no dia 21/07, próxima quarta-feira, às 19h, gratuito e em online.

O painel abordará o case Transformação Digital da rede de Franquias Imaginarium, com palestras do diretor executivo da marca, Donato de Abreu Ramos, e Lucas Neves, diretor executivo da Usaflex.

Os mediadores serão Jorge Duro, professor do IAG PUC-Rio, e Sergio Bocayuva, sócio e CEO da Usaflex. Para participar basta acompanhar a transmissão ao vivo pelo canal do IAG no YouTube.

Fonte: assessoria de imprensa

Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias


Agência VitalCom
Rafael Gmeiner

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias