Nova microfranquia a partir de R$ 5 mil

Nova microfranquia a partir de R$ 5 mil

Sem sair de casa, o franqueado poderá faturar até R$ 25 mil por mês com a venda de serviços de outsourcing e software de gestão empresarial

Abrir o próprio negócio é o sonho de muitos brasileiros, mas os custos envolvidos no processo acabam afastando muitas pessoas do empreendedorismo. No entanto, o modelo de microfranquias pode ser uma alternativa para que deseja ter o seu próprio negócio, com um investimento inicial que cabe no bolso.

A b2finance, empresa especializada em Business Process Solutions (BPS), desenvolveu um modelo home based, formatado para as vendas, com investimento inicial de R$ 5 mil e sem cobranças de taxas. 

Trabalhando em casa e sem a necessidade de formação na área contábil, o franqueado pode faturar até 5 vezes o valor do investimento com a venda do SAP Business One, ERP de gestão empresarial mais conhecido no mundo, e serviços de terceirização contábil, fiscal, financeira e de folha de pagamentos para as empresas do entorno, comércios e outros potenciais clientes.

A franqueadora, por sua vez, oferece apoio de marketing local além do time operacional especializado para colaborar nas vendas.

Outra vantagem do modelo é que todo o pós-venda, operacional e atendimento também fica por conta da b2finance, ou seja, o franqueado fica livre para focar nas vendas e aumentar a própria lucratividade.

Com a alta da busca por BPO e as empresas querendo se tornar cada vez mais inteligentes, a estimativa de faturamento mensal é de R$ 25 mil e a estimativa é que o retorno do investimento aconteça ainda nos primeiros três meses.

Investimento inicial: a partir de R$ 5 mil
Faturamento médio mensal: R$ 25 mil
Retorno de Investimento: em média 2 meses

Home office

Fonte: assessoria de imprensa

Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias


Agência VitalCom
Rafael Gmeiner

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias