Próximo da aposentadoria casal abre franquia

Próximo da aposentadoria, casal abre franquia

Com 54 e 56 respectivamente, Klênia e o marido Marcus, buscam se manter ativos profissionalmente e o franchinsing foi o caminho

A fisioterapeuta Klênia Carrazza, 54, e seu marido, o engenheiro Marcus Vinícius Rodrigues, 56, trabalham desde muito jovens, contudo, com a chegada da aposentadoria e com o desejo de se manterem ativos profissionalmente, resolveram abrir, em Itabuna, na Bahia, uma franquia da Cheirin Bão, rede mineira de cafeteria.

“A decisão foi tomada rapidamente e meu marido já começou a pesquisar algumas franquias para investir, foi quando ele achou a Cheirin Bão, que nos chamou a atenção exatamente por ser do estado que nascemos, Minas Gerais”, conta Klênia.

Para os franqueados essa informação foi crucial para a tomada de decisão, já que desejavam abrir algo que lembrasse das raízes deles, e tendo uma franquia com produtos mineiros, que misturasse o tradicional com o especial, poderiam trazer um pouco de si para a loja.

“Por não ter nenhuma unidade da rede na região e nenhuma outra cafeteria nesse estilo, acredito que vamos atrair cada vez mais clientes, por ter produtos de uma cultura diferente do que a baiana. Acho que isso vai fazer toda a diferença”, explica Marcus.

Enquanto a aposentadoria não acontece de vez, o casal seguirá dividindo os trabalhos e terá a ajuda dos dois filhos para cuidar da franquia. Depois, ambos vão ficar cuidando apenas da loja e tem o objetivo de inaugurar mais uma unidade da marca daqui há algum tempo.

Fonte: assessoria de imprensa

Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias


Agência VitalCom
Rafael Gmeiner

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias