Segunda, dia 21/06, começa a ABF Franchising Week 2021

Segunda, dia 21/06, começa a ABF Franchising Week 2021

Evento online trará pesquisas inéditas e debates de temas como transformação digital e o futuro do setor de franchising

O maior evento de franquias da América Latina, a ABF Franchising Week Virtual começará na próxima segunda-feira, 21/06.Até o dia 25/06, a sexta edição do megaevento debaterá com as lideranças do setor as últimas novidades, tendências, casos de sucesso e os últimos desdobramentos da pandemia.

Além de seminários de Food Service, Redes de Educação e Microfranquias, com amostragem de resultados inéditos de pesquisas, Gabriela Prioli, Denise Fraga e Zeca de Mello participam do talk show Especial de encerramento.

 O Ministro do STJ, Luis Felipe Salomão, palestrará no Seminário Jurídico e de Gestão Empresarial que abre a Semana do Franchising. E ainda, a ABF lançará duas novidades nesta edição: o Seminário de Microfranquias e o Seminário de Fornecedores do Franchising.

Inscrição e sorteio

No encerramento, o público terá, ainda, a oportunidade de participar de um sorteio de uma bolsa de estudos integral do MBA Gestão de Franquias, uma parceria entre a ABF e a Fundação Instituto de Administração (FIA). O anúncio do(a) ganhador(a) será feito no dia 30 de junho, no perfil @abfoficial no instagram.

As inscrições estão abertas. Clique aqui e acesse o site da ABF Franchising Week 2021 e cadastre-se! Para associados à ABF, a participação é gratuita, já para não associados o custo, com 50% de desconte, é de R$ 200 por eventos avulsos e 1.250 pelo pacote com toda a programação.

Clique aqui, leia mais e veja a programação!

Fonte: assessoria de imprensa

Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias


Agência VitalCom
Rafael Gmeiner

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias