A ação tem por objetivo reduzir custos, potencializar as vendas e acelerar a digitalização dos pequenos e médios negócios durante o mês de abril
Com o agravamento da pandemia e as necessárias medidas de distanciamento social para conter o avanço da COVID-19, os pequenos e médios negócios são os que mais têm sofrido. Para reverter este quadro, a Delivery Much, franquia de aplicativo de delivery, em parceria com a Stone, atual investidora da empresa, lançaram no início de abril a campanha Taxa Zero.
A ação das empresas faz parte do movimento nacional Cuide do Pequeno Negócio, lançado em março de 2020, com o foco em ajudar os pequenos empreendedores a passarem pela pandemia. Em 2021, o objetivo será dar fôlego aos negócios, potencializando vendas, com taxa zero no delivery e acelerar a digitalização do setor.
Como funcionará?
A ação será realizada durante todo o mês de abril e vai isentar 100% das taxas de comissão da Delivery Much para os lojistas de todo o Brasil. Restaurantes, supermercados, pet shops, farmácias, entre outros negócios serão contemplados.
A taxa zero será disponibilizada para todos os estabelecimentos que são, simultaneamente, clientes da Delivery Much e da Stone e estão adimplentes, com cadastro realizado até 31/03/2021.
De acordo com o CEO da Delivery Much, Pedro Judacheski, cuidar do pequeno negócio faz parte do DNA da empresa e oferecer ferramentas que viabilizem os empreendedores a se manterem ativos é uma obrigação. “Nesse momento temos que cuidar cada vez mais da nossa saúde física e mental, mas também da saúde financeira dos negócios locais. São eles quem movimentam a economia e geram muitos empregos diretos e indiretos. Esse cuidar passa pelo fortalecimento do delivery dos lojistas, que é a forma deles continuarem em funcionamento para que as pessoas evitem sair de casa para se protegerem”, declara.
Para Judacheski, isentar a taxa aos lojistas, é mais um caminho que a Delivery Much e a Stone encontraram para estarem juntas com seus parceiros e ajudá-los a vender sem custos. “É um orgulho para nós estarmos juntos com a Stone e estender a mão em apoio para que os empreendedores e colaboradores se mantenham firmes”, complementa. O presidente da Stone, Augusto Lins, reforça o objetivo do movimento Cuide do Pequeno Negócio, que conta também com outras vertentes e parceiros envolvidos, e destaca: “Nossa principal missão é apoiar o pequeno e médio empreendedor, facilitando a sua vida. E agora na pandemia essa parceria ficou ainda mais forte”, diz Lins. “Mais do que diminuir custos, a gente quer oferecer a ele ferramentas e conteúdo para que ele consiga passar por este momento difícil e consiga vender por outros canais, como delivery, marketplaces e redes sociais”, completa.
Fonte: assessoria de imprensa
Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias