Planet Franchise realizará nova edição em janeiro

Planet Franchise realizará nova edição em janeiro

Franquias sem ciladas

Evento gratuito acontecerá no 20 de janeiro, no Club Homs, em São Paulo (SP), com formato funcional e seguro para interessados em Franquias

A Planet Franchise, feira de franquia, realizada pela Proma Feiras anunciou uma nova e segunda edição presencial, agora no dia 20 de janeiro de 2021, que acontecerá também em São Paulo (SP) no Club Homs, localizado na av. Paulista, 735.

“É uma feira focada em multiplicar oportunidades para o franqueador, com excelente custo-benefício. E para o empreendedor, a possibilidade de encontrar o grande negócio da sua vida. O evento conta com diferenciais exclusivos, a exemplo de uma programação qualificada de palestras e conteúdos para o público comprador”, sintetiza o CEO da Proma Feiras, José Roberto Sevieri.

Como funciona?

Investidores e candidatos a franqueados farão reservas antecipadas, gratuitamente, o que possibilita o agendamento de até 11 reuniões de negócios e cada marca participante vai receber os interessados em mesas para a conversa.

Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias


Agência VitalCom
Rafael Gmeiner

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias