A segunda edição presencial da feira após a paralisação por pandemia acontecerá na capital paulista, com inscrições gratuitas
A Franchise4u, feira de franquias com horário agendado, que conecta pessoas a negócios de forma gratuita para os visitantes, dá continuidade à sua rota pela região Sudeste e desembarca agora em São Paulo, nos próximos dias 27 e 28 de outubro, das 9h às 21h, no Hotel Pullman – Rua Olimpíadas, 205.
As reuniões, que têm duração de meia hora, devem ser marcadas com antecedência no site da feira, para evitar filas e aglomerações. Além disso, trazem pessoas que tem o real interesse pela marca e querem manter uma conversa de qualidade.
A fim de garantir a segurança dos participantes da feira, a organização da Franchise4u tem acompanhado todas as medidas de proteção e investido em meios que possibilitem uma experiência boa e segura. Por isso, segue a risco as questões ligadas ao distanciamento e a higienização, providências determinadas pela Secretaria Municipal de Saúde.
Com os números da Covid-19 no Brasil indicando a estabilização dos casos no País, o processo de reabertura econômica e flexibilização do isolamento social segue com a liberação de eventos e atividades de lazer. A capital paulista acaba de atingir a fase verde e o prefeito, Bruno Covas (PSDB), afirmou que o novo estágio prevê a liberação de eventos culturais como cinema, teatro e museu.
Com sua economia forte, a cidade da garoa se destaca pela diversidade de setores de negócio, nas mais variadas áreas, inclusive a de franquias. Por isso, é uma grande oportunidade para aqueles que desejam ter o seu próprio negócio.
De acordo com o Sebrae, nos últimos noves meses, o número de microempreendedores individuais (MEIs) no Brasil cresceu 14,8%, na comparação com o mesmo período do ano passado, chegando a 10,9 milhões de registros. Por esse motivo, o Brasil segue rumo ao maior número de empreendedores de sua história.
Para o presidente da feira, Fernando Sodré, os números revelam a vontade que o brasileiro tem de crescer. “São Paulo é a terra das boas oportunidades, além de ter estrutura para receber grandes marcas e expandir suas unidades. Por isso, os empreendedores que desejam abrir seu próprio negócio devem explorar o máximo que podem esse mercado em potencial, afinal a feira oferece possibilidades de baixo custo, isto é, investimentos a partir de R$ 5 mil”, explica.
Fonte: assessoria de imprensa
Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias