Franqueadora aceita criptomoedas para pagamento

Franqueadora aceita criptomoedas para pagamento

Franquias sem ciladas

A rede de energia solar Kinsol, se atualiza na nova era, acreditando que as criptomoedas são o futuro e novos franqueados são favorecidos

A rede de franquias Kinsol, especializada em soluções inteligentes por meio da energia solar, passou a aceitar criptomoedas, sejam Bitcoins, Ethereum, Ripple, entre outras, para pagamento a partir deste mês de maio, tanto para a compra de serviços, como para novos franqueados que queiram aderir ao negócio.

“O segmento de energia solar está tendo um crescimento nos últimos meses e isso fez com que aumentássemos nossas formas de venda de sistemas de energia solar. Com isso, começaremos a aceitar as criptomoedas para pagamento, tanto na aquisição de novas franquias como, também, na venda de sistemas solares”, explica o CEO da Kinsol, Maurício Crivelin.

As criptomoedas são um sistema de pagamento digital que não dependem de bancos para confirmação das transações. Os pagamentos existem, unicamente, como entradas digitais em um banco de dados online, que descreve transações específicas.

Com isso, a Kinsol entra para um grupo especial de franquias que estão se adaptando aos novos meios de pagamento e se atualizando, cada vez mais, como empresa.

Franquias sem ciladas

Fonte: assessoria de imprensa

Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias


Agência VitalCom
Rafael Gmeiner

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias