Mundo das Franquias

Fintech lança franquia imobiliária por R$ 22 mil

Também no modelo home office, a marca do mercado imobiliário conta com o crescimento de mais de 10% do setor de Franquias para expandir

A fintech Crediall Tech, com menos de cinco anos no setor imobiliário e sede no Rio de Janeiro (RJ), que está presente em mais oito capitais do Brasil, lançou a Crediall Mulher, primeira linha de empréstimo imobiliário apenas para mulheres, e anunciou seu próximo lançamento no setor, a microfranquia Crediall Smart, com investimento de R$ 22.900.

Além da operação poder ser home office, o candidato à franquia pode abrir um escritório nos padrões Crediall, ou até mesmo adaptar um escritório existente para integrar a rede. 

O franqueado terá suporte e treinamento através da plataforma Universidade Crediall, que estará ancorada em uma empresa representante dos principais bancos do País, como Bradesco, Santander, Itaú, Caixa, BRB, Inter e BB. Além disso, contará com o aplicativo Crediall Digital, em que processos são agilizados, integrando todas as informações, otimizando tempo e recursos. 

Para o fundador e CEO da Crediall Tech, Paulo Carrete, o lançamento da franquia, além de ser um grande passo para a marca, vem para fomentar o mercado de trabalho e flexibilizar a possibilidade de trabalhar de qualquer lugar, reforçando a autonomia dos empreendedores. 

“Em uma realidade que a cada dia vemos mais e mais colaboradores pedindo demissão por conta da flexibilidade, carga horária, salários e outros detalhes, dar autonomia para esse empreendedor é primordial para fideliz-lo e, consequentemente, aumentar nossa taxa de sucesso”, comenta o executivo. 

O mercado de franquias tem se tornado uma opção de negócio para o empreendedor brasileiro, especialmente entre quem quer empreender, mas também quer contar com a segurança de uma marca já conhecida. Mesmo com as incertezas de 2021 durante a pandemia, o setor teve um aumento de 10,7% no faturamento em relação ao ano anterior, segundo a ABF (Associação Brasileira de Franchising).

Home office

Fonte: assessoria de imprensa

Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias


Sair da versão mobile