Mundo das Franquias

Vagas de emprego na Royal Face

Franquias sem ciladas

Rede de estética facial e corporal tem 120 oportunidades nas áreas administrativa, de saúde e comercial das novas unidades

Especializada em estética facial e corporal, a rede está em fase de expansão e por isso oferece mais de 120 vagas nas áreas administrativas, de saúde e comercial das novas unidades que estão sendo inauguradas. As vagas são para mais de 40 cidades de 17 estados em todo o País para os cargos de recepcionista, consultor, farmacêutica, biomédica, enfermeira, analista, atendente comercial.

Os salários variam de R$ 1,5 mil a R$ 5 mil. A maioria das vagas exige experiência na área. A escolaridade varia de ensino médio para os cargos da área comercial e recepcionista; ensino superior para gestor, e pós-graduação para biomédicos, farmacêuticos e enfermeiros.

Como medida de prevenção contra a covid-19, as etapas do processo seletivo e treinamento da Royal Face foram adaptadas para serem totalmente online. Os interessados podem buscar mais informações sobre as vagas, as cidades e se inscrever pelo site.

Fonte: assessoria de imprensa

Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias


Sair da versão mobile