Mundo das Franquias

Curso gratuito de atendimento ao cliente

Franquias sem ciladas

Rede de franquias oferece ensino formatado em EAD, que atende as necessidades exigidas pelo mercado de trabalho e ficará disponível durante todo o mês de agosto

A rede de franquias especializada em cursos profissionalizantes, Via Certa Educação Profissional, que tem como premissa estimular a qualificação profissional lançou o curso de “Atendimento ao cliente” totalmente gratuito em sua nova plataforma EAD, visando ajudar pessoas que precisam melhorar o currículo para retornar ao mercado de trabalho ou para quem precisa dar uma alavancada na carreira. Ele estará disponível durante todo o mês de agosto.

“O curso tem a duração de 4 horas, é 100% EAD e o aluno faz em casa pelo computador ou celular. Ele tem 30 dias para finalizar os estudos e no final ele recebe um certificado de conclusão Via Certa”, explica o diretor de expansão da Via Certa, André Marchi Oliveira.

Pessoas do Brasil todo podem acessar o conteúdo voltado para as necessidades atuais do mercado de trabalho, que terá temas como “O Profissional de Atendimento”; “Ética no Trabalho”; “Tratar Bem e Atender Bem”; “Fidelização; Mídias Sociais ou Redes Sociais”; “Como Proceder com as Reclamações”; e “Principais Erros no Atendimento”.

“Nossos cursos sempre foram ministrados de forma híbrida, sendo uma parte online e outra presencial e isso nos ajudou muito a enfrentar esse período de quarentena. Agora estamos lançando nossa plataforma com novos cursos totalmente EAD”, finaliza André.

Para mais informações acesse o site da Via Certa ou pelo telefone (18) 3211-3600.

Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias