Ice Creamy parcelará até 50% do investimento

Para fomentar a expansão, a rede oferecerá está condição para quem for investir em uma nova franquia em um dos três diferentes formatos

A Ice Creamy, rede de sorvete na pedra, lançou uma campanha, com desconto no investimento total, para estimular a abertura de novas franquias e fomentar a expansão da marca que tem 80 unidades, em 20 estados.

“Vamos financiar até 50% do investimento da franquia com um plano de parcelamento muito agressivo. Também reduzimos a taxa de franquia para estimular ainda mais os investidores. Até o momento, a estratégia tem agradado bastante os investidores que desejam atuar no mercado de sorvetes com uma proposta diferenciada”, explica o presidente fundador da rede e mestre sorveteiro, Émmerson Serandin.  

Exemplificando, se o interessado for abrir um quiosque ou container, por exemplo, o investimento é de R$ 99,9 mil. Metade deste valor corresponde a taxa de franquia com desconto, equipamentos e estoque inicial. É este montante que poderá ser pago em oito prestações fixas e sem juros. “No caso da formatação loja, que requer um investimento a partir de R$ 160 mil, também parcelaremos R$ 50 mil deste valor”, esclarece Serandin. Neste ano, a Ice Creamy já abriu oito unidades e o planejamento prevê inaugurar mais dez até dezembro de 2021.

Investimento inicial: quiosque e container, a partir de R$ 99 mil 
                                  loja de rua e shopping, a partir de R$ 160 mil
Faturamento bruto: média de R$ 55 mil
Lucro líquido: de 20% a 25%
Prazo de retorno: quiosque e container, de 12 a 18 meses
                              loja de rua e shopping, de 18 a 36 meses
Taxa de franquia: R$ 50 mil
Capital de giro: R$ 15 mil
Royalties:  5% sobre o faturamento bruto
Taxa de publicidade:  2% sobre o faturamento bruto
Telefone: (17) 3521-1340; 3522-6052
E-mail: gerencia@icecreamy.com.br

Fonte: assessoria de imprensa
Por
Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias


Agência VitalCom
Rafael Gmeiner

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias