Evento online e gratuito auxilia empresários nos negócios

Evento online e gratuito auxilia empresários nos negócios

O Start Empreendedor será realizado entre os dias 16/08 e 19/08 e mostrará o passo a passo para garantir o sucesso

Diversos especialistas estarão reunidos entre 16 e 19 de agosto, às 20h30, no Start Empreendedor, evento online e gratuito direcionado aos pequenos e médios empresários, em uma jornada que contará com 20 temas, reunindo especialistas em assuntos que, somados, contemplam toda a gestão estratégica de um negócio.

Realizado pelo grupo Somos Empreendedoras, o evento tem como objetivo viabilizar o acesso a informações técnicas para o desenvolvimento de qualquer empresa, seja ela no segmento de produtos ou serviços.

As organizadoras garantem uma linguagem clara, objetiva e descomplicada, para que os temas sejam tratados para que qualquer empreendedor possa entender. Os métodos ensinados pelos especialistas em um minucioso passo a passo são desenvolvidos para serem aplicados garantindo a excelência do projeto.

“Todos os métodos foram validados na prática e é isso que garante maior assertividade àqueles que seguirem à risca cada um desses ensinamentos”, diz Queila Moraes, uma das idealizadoras do Somos Empreendedoras.

Além de Queila e Letícia Torzecki, Helga Vianna e Thais Garcia, também criadoras do grupo, outros nomes já estão confirmados da programação, como a psicóloga especialista em ansiedade, Fabiana Toledo; a advogada artesanal Tânia Sá; a consultora empresarial e especialista em comportamento humano, Alessandra Durão; o advogado especialista em Desenvolvimento Humano e Alta Performance, João Bisneto; a economista especializada em Business English, Roberta Falcão; entre outros profissionais de Desenvolvimento Humano e Organizacional, de desenvolvimento de novos negócios, Gestão Financeira e Marketing.

O evento é voltado para quem quer iniciar do zero um negócio e precisa de um passo a passo simplificado para executar; tem um negócio, mas precisa de ajuda para organizar, estruturar, aprimorar e vender seus produtos ou serviços; tem um excelente produto ou serviço, mas não consegue aumentar os lucros do seu negócio; quer ganhar dinheiro e ser seu próprio chefe com qualidade de vida e profissionalismo.

Para se inscrever basta se cadastrar no site

Fonte: assessoria de imprensa
Por
Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias


Agência VitalCom
Rafael Gmeiner

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias