Rede cria salão de beleza para as crianças

Rede cria salão de beleza para as crianças

A Fast Escovinha oferece serviços para as crianças até 12 anos sem hora marcada em um ambiente mobiliado e decorado especialmente para elas

A Fast Escova, rede de franquias especializada em escovação e tratamentos para o cabelo, acaba de lançar a marca Fast Escovinha, um salão de beleza focado nas crianças de 0 a 12 anos.

O objetivo é cuidar das crianças como mesmo padrão da Fast escova, sem hora marcada e podendo transformar um momento de mãe e filha, ou filho, em um momento de cuidados juntos. Fora os tradicionais serviços de beleza, a nova rede possui uma brinquedoteca e um ambiente decorado especialmente para as crianças.

“Decidimos lançar a Fast Escovinha, pois as nossas clientes pediam muito que atendêssemos seus filhos pequenos, após várias demandas, fomos estudar o segmento e percebemos que havia um grande mercado nesse setor para ser explorado”, comenta uma das sócias Michelle Wadhy.

A Fast Escovinha chega ao mercado com quatro unidades comercializadas, duas já inauguradas. A rede pretende comercializar mais quatro unidades até o final de 2021.

A nova marca vem a reboque de uma rede que em apenas dois anos de mercado possui mais de 120 unidades comercializadas, com expectativa de chegar a 200 unidades até o fim do ano.

Investimento inicial: R$250 mil
Lucro médio mensal: 25 a 30%
Prazo de retorno: 18 a 24 meses
Capital de giro: R$10 mil
Taxa de franquia: R$45 mil
Taxa de royalties: 7%
Contato: Ricardo Campos
                (17) 99625-9732

Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias


Agência VitalCom
Rafael Gmeiner

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias