Planet Franchise acontece em Camboriú (SC)

Planet Franchise acontece em Camboriú (SC)

Evento online no dia 21/07 abre novas oportunidades de negócios no município apresentando redes de franquias com interesse na expansão local

Considerada a 4ª melhor cidade do País para se viver, segundo relatório da ONU (Organização das Nações Unidas), Balneário Camboriú recebe no dia 21 de julho a Planet Franchise, feira de franquias 100% digital.

A iniciativa inédita na cidade leva oportunidades de negócios nas áreas de áreas de alimentos, decoração, seguros, estética, joalheria, saúde, produtos naturais, consultoria de e-commerce, educação, limpeza a seco, bem-estar e vestuário infantil para empreendedores sediados no município.

Nesse momento, em que o empreendedorismo é a grande alavanca da nova economia, a Planet Franchise atende aos interesses de quem deseja investir em negócios consolidados e com marcas competitivas, por meio da abertura de franquias, modelo de negócio baseado na premissa do ganha-ganha.

A feira permite ao visitante, credenciado no site, agendar gratuitamente um horário para dialogar com gestores das marcas expositoras e obter informações sobre cada modelo de negócio, com limite de agendamento de reuniões.

“A Planet Franchise vai dar oportunidade aos moradores de Balneário Camboriú e região a possibilidade de abertura de negócios novos e lucrativos, considerando ser a cidade o grande polo comercial local e ser considerada a melhor na qualidade de vida e estrutura do Estado de Santa Catarina”, ressalta o diretor da feira, José Roberto Sevieri.

Além da participação das várias marcas que buscam franqueados em Balneário Camboriú, a Rempresa, Consultoria em Franquia, também expõe na Planet Franchise serviços especializados para empreendedores locais interessados em expandir negócios como franqueadores.

Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias


Agência VitalCom
Rafael Gmeiner

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias