Planet Franchise tem foco em Camaçari (BA)

Planet Franchise tem foco em Camaçari (BA)

Amanhã, 16/06, a feira de franquias 100% virtual abre novas oportunidades para geração de renda da população local

A cidade de Camaçari que se destaca como polo industrial, comercial e turístico da Bahia, recebe dia 16 de junho uma edição da Super Planet Franchise, feira de franquias no formato 100% digital, que traz a oportunidade de negócios nas áreas de áreas de alimentos, decoração, seguros, estética, joalheria, saúde, produtos naturais, consultoria de e-commerce, educação, limpeza a seco, bem-estar e vestuário infantil.

Nesse momento em que o empreendedorismo é a grande alavanca da nova economia, a Planet Franchise atende aos interesses de quem deseja investir em negócios consolidados e com marcas competitivas, por meio da abertura de franquias.

O evento será totalmente online e permite ao visitante agendar, gratuitamente, um horário para dialogar com gestores das marcas expositoras e obterem informações sobre cada modelo de negócio.

Segundo Emerson José, gerente de expansão da Mr Kids, franquia de vending machines, a rede busca expandir negócios no município. “Além de ser um grande polo industrial, Camaçari é um importante destino turístico. Temos certeza de que nossa marca terá grande retorno comercial”, comenta.

“A Super Planet Franchise vai oportunizar aos moradores de Camaçari e região a possibilidade de abertura de um negócio novo e lucrativo, especialmente para quem, de maneira direta e indireta, perdeu renda com o fechamento da fábrica da montadora”, finaliza o diretor da Planet Franchise, José Roberto Sevieri.

Para se inscrever, entre no site da feira de franquias Planet Franchise, clicando aqui!

Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias


Agência VitalCom
Rafael Gmeiner

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias