Maple Bear abrirá vagas de emprego

Maple Bear abrirá vagas de emprego

Franquias sem ciladas

Até o final de 2021, a rede tem a expectativa de ter entre 1,3 mil a 1,5 mil oportunidades de trabalho por todo o Brasil

A rede de ensino bilíngue abriu mais de mil novas oportunidades nas escolas em todo Brasil no ano passado. Já para 2021, a estimativa é de abrir entre 1,3 mil a 1,5 mil vagas até o fim do ano.

No Brasil, está presente em todos os estados brasileiros, com mais de 150 escolas. A Maple Bear é também parte das operações do Grupo SEB, um dos maiores grupos educacionais do Brasil e do mundo.

Ministrada em um ambiente seguro e estimulante e com uma abordagem multicultural e centrada no aluno, a metodologia da escola desenvolve a curiosidade, a imaginação, a experimentação e a descoberta, despertando nos alunos uma verdadeira paixão por aprender ao longo de toda a vida.

Cadastre-se clicando aqui!

Fonte: assessoria de imprensa

Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias


Agência VitalCom
Rafael Gmeiner

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias