Grupo aposta em rede fast food de massas, polenta e frango frito

Grupo aposta em rede fast food de massas, polenta e frango frito

Franquias sem ciladas

Com experiência em franchising, empresa acredita no sucesso da Polentake, uma estreante no mundo das franquias

Com expertise no gerenciamento de marcas e na expansão de redes, o Grupo Halo foi criado para consolidar quatro operações sob uma só bandeira. A empresa já atuava como proprietária da rede de pizzarias Oca de Savóia, como a franqueadora de pubs da cervejaria Heilige e com a gestão da Omnifood, empresa de tecnologia em delivery. Agora, aposta em uma estreante no universo do franchising: a Polentake, que se tornará uma rede de fast food de massas, polenta e frango frito.  

A Polentake tem cardápio especializado em polenta mole. Além da iguaria ítalo-brasileira, oferece comidas típicas da Serra Gaúcha como massas caseiras, porções de frango frito, polenta frita, a tradicional sopa de agnolini e sobremesas.

O negócio foi criado em 2015, em Caxias do Sul (RS), pela empresária Isabelle Ioppi Faggion, inicialmente como Polentruck. Em 2018, encerrou as atividades nesse formato para reabrir, em junho de 2019, com loja física em Porto Alegre (RS), em uma versão de delivery e take away e com o novo nome. Com a aquisição do negócio, Isabelle será incorporada ao Grupo Halo e passará a ser CEO da operação.

O início das vendas de franquias da Polentake para todo o Brasil começará em 90 dias e o investimento em uma franquia vai girar em torno de R$ 190 mil.

Fonte: assessoria de imprensa

Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias


Agência VitalCom
Rafael Gmeiner

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias