Semana da Tranformação Digital, do Sebrae

Semana da Transformação Digital, do Sebrae

Franquias sem ciladas

Evento online e gratuito contará com mais de 30 especialistas e conteúdos inéditos para mostrar que 2021 pode ser um ano diferente para os negócios

Entre os dias 26 e 30 de abril acontecerá a Semana da Transformação Digital, realizado pelo Sebrae, em parceria com a TD, plataforma de eventos digitais, para mostrar que 2021 pode ser o melhor ano para os negócios.

Totalmente online e gratuito, o evento espera reunir mais de 120 mil participantes e já conta com mais de 30 especialistas que irão auxiliar cdaa empreendedor sobre como alavancar o prórpio negócio durante este ano. Além disso, serão disponibilizados mais de cinco conteúdos exclusivos, com grandes referências em empreendedorismo, oferecendo networking 100% digital.

Acompanhando diversos cases de sucesso, no evento os participantes irão saber mais sobre melhores estratégias, redes sociais, vendas, atração de clientes, redução de despesas, presença digital, entre outros, em temas como Transforme situações adversas em oportunidades, O que você precisa saber para promover inovação em sua empresa, Gerando oportunidades de vendas através das redes sociais e Prospecção e qualificação de clientes pela internet: tudo o que você precisa saber.

Os participantes também irão concorrer a uma viagem com tudo pago, para o Web Summit em Lisboa, principal evento de inovação do mundo.

Inscreva-se já clicando aqui!

Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias


Agência VitalCom
Rafael Gmeiner

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias