Mais de 900 vagas de emprego na Mais Top Estética

Mais de 900 vagas de emprego na Mais Top Estética

Franquias sem ciladas

A rede está com oportunidades para vagas como auxiliar de TI e estética, vendedor, esteticista, fisioterapeuta e nutricionista por todo país

As vagas abertas na franqueadora, em Cruzeiro (SP), são para auxiliar de TI, vendedor Interno, auxiliar de estética, auxiliar de implantação de franquias, consultor de campo, assistente de operações, esteticista, fisioterapeuta e nutricionista. Nas clínicas espalhadas por todo Brasil, as vagas serão destinadas para área comercial e técnica, como gerente comercial, auxiliar comercial, biomédica(o), esteticista e fisioterapeuta. Os salários variam entre R$ 1,5 mil e R$ 4,0 mil, mais benefícios.

Entre janeiro de 2020 e janeiro de 2021, comercializou, em média, uma nova franquia a cada dia útil, inaugurando uma nova clínica a cada três dias.  Ao todo, as unidades já existentes são responsáveis pela geração de 1,5 mil novas vagas de emprego. Até o final do ano, a empresa pretende abrir mais 1.110 oportunidades de trabalho.

“Apesar das dificuldades que a crise do coronavírus vem causando no Brasil, queremos gerar oportunidades para aqueles que foram prejudicados” afirma o CEO, Caio Rodrigues.  

Os profissionais interessados em trabalhar na franqueadora devem consultar as vagas através do site, clicando aqui. As demais vagas em clínicas são feitas exclusivamente nas redes sociais.

Confira mais opções de cursos e oportunidades de negócios clicando aqui. Você também pode trabalhar com revendas na Cacau Show.

Fonte: assessoria de imprensa

Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias


Agência VitalCom
Rafael Gmeiner

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias