Sorridents já inaugurou 17 unidades em 2021

Sorridents já inaugurou 17 unidades em 2021

Franquias sem ciladas

A rede de clínicas odontológicas iniciou o ano com inaugurações nas principais cidades do Brasil e até o fim do 1º semestre prevê 80 novas franquias

A Sorridents, rede de clínicas odontológicas, iniciou o ano na contramão da crise causada pela pandemia e inaugurou, até agora, 17 novas unidades nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal e Paraíba.

Com isso, nos dois primeiros meses de 2021, a rede obteve um aumento de 143% no número de inaugurações, conseguindo, assim, dar continuidade em seu plano de expansão. “Pesquisamos analiticamente as necessidades do mercado da região que queremos crescer para o negócio ser altamente lucrável. Neste ano, iremos apostar nesta estratégia em diversos estados do Brasil e principalmente em São Paulo. Inaugurando clínicas também em locais onde já temos unidades bem-sucedidas”, conta o vice-presidente da rede, Cleber Soares.

A Sorridents encerrou o ano de 2020 com mais de 450 unidades, em 20 estados do Brasil. E a expectativa da marca é otimista, com a abertura de 80 novas unidades até o final do primeiro semestre de 2021, com projeção de faturamento aumentado em 56%.

Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias


Agência VitalCom
Rafael Gmeiner

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias