Gestão de franquias é um dos temas de cursos online

Gestão de franquias é tema de curso online

Franquias sem ciladas

Nos meses de março e abril, o Grupo Bittencourt traz dois temas para ajudar os empreendedores a organizarem os negócios em meio à pandemia

Entre os dias 23 e 26 de março acontecerá o curso “Como gerenciar uma rede de franquias”, que dará acesso às ferramentas necessárias para potencializar os resultados da rede e engajar os franqueados. E já entre os dias 6 e 9 de abril, será o a vez do tema “Gestão da performance em franquias e redes de negócio”, que ensinará como implementar um sistema de acompanhamento da performance, por meio de indicadores claros e precisos; além de todos os aspectos da gestão financeira.

Promovido pelo Grupo Bittencourt, uma das principais consultorias especializadas no desenvolvimento, gestão e expansão de negócios do Brasil, os treinamentos têm como foco ajudar os empreendedores a organizar os negócios em meio à pandemia.

Voltados para o setor de Franquias, os cursos vão ensinar sobre o mercado nacional e internacional, a decisão de franquear o negócio, fatores críticos de sucesso no franchising, como definir suporte para as redes de franquias, ferramentas de gestão da rede de franquias, suporte jurídico e outras nuances da gestão de uma empresa. Além disso, você vai saber como analisar a empresa pela contabilidade, fluxo de caixa, como projetar metas de vendas e lucro, entre outros aspectos financeiros indispensáveis para um negócio.

Todas as aulas acontecerão em formato online e ao vivo. Esta iniciativa já estava presente no Grupo Bittencourt, que capacitou centenas de profissionais e líderes em cursos anteriores. “A cada projeto desenvolvido, a cada novo contato com o mercado uma troca importante de conhecimento acontece. E trazemos todo esse repertório para os nossos conteúdos de aperfeiçoamento e desenvolvimento da área de Educação. Queremos efetivamente fazer a diferença no negócio e na vida do profissional que estiver conosco”, explica a diretora de educação da consultoria, Márcia Teodoro.

Além das novas turmas, um profissional será selecionado a cada turma para participar gratuitamente das aulas, como forma de apoiar as empresas nesse momento delicado da economia.

Os interessados devem preencher um questionário clicando aqui e serão selecionados conforme critérios definidos pela consultoria. Já os empresários que tiverem interesse em participar dos programas podem se inscrever pelo e-mail do Grupo Bittencourt

Ambos os cursos têm carga de 16 horas, ocorrerão das 9h às 12h10, pela plataforma Zoom. O investimento é de R$1.200, com descontos especiais para grupos, oferece material didático e certificado.

Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias


Agência VitalCom
Rafael Gmeiner

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias